Meu cosplay e do meu namorado de Mortal Kombat


Olá galerinha, aqui é a Laurinha! Quem é da minha época deve se lembrar do MK3, neah? Joguei muito e aqui em casa rolavam até campeonatos! Mortal Kombat 3 foi lançado em 15 de Abril de 1995 e é um jogo de luta que utiliza sprites capturados a partir de atores reais, desenvolvido pela Midway Games. O jogo recebeu dois upgrades, Ultimate Mortal Kombat 3 que saiu para Arcades e consoles caseiros e depois Mortal Kombat Trilogy que foi feito apenas para os consoles caseiros. Para conhecerem e relembrarem mais sobre a história e jogabilidade visitem a matéria do blog NostallgiaBrasil >aqui<.


Eu sempre escolhia a Sindel por ela ser uma das personagens mais fáceis de jogar \o/ Já meu namorado escolhia o Kabal que é um dos personagens mais complicados de jogar mas também é um dos mais apelões xD

Usamos os cosplays pela primeira vez(e uma das únicas) no Anime Festival Winter de 2011(o primeiro AF no Minascentro). Na época tinha acabado de lançar o Mortal Kombat 9 e o evento estava cheeeeio de cosplays da série, inclusive já tinham versões do MK9. Eu e Victor ficamos satisfeitos com os resultados, apesar de termos improvisado minha wig para a Sindel e nos divertimos muito no evento!


Um pouco sobre os personagens:




Recentemente fui convidada a usa-lo novamente e pude finalmente usar a wig feita especialmente para ele pela linda da Nazca *-* Já estou planejando um ensaio fotográfico, espero poder contar com meu Kabal(agora gordinho lol) também xD



Finalizando com algumas fotos feitas antes do evento xD
Vejam outras postagens sobre meus cosplays: 
E até a próxima postagem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...