Meus aplicativos favoritos

        
Oi pessoas, aqui é a Lorraine, e eu vim contar meus segredinhos, que na verdade são os meus aplicativos preferidos. Bom, eles fazem milagres em fotos. Aproveitem!

Primeiro da lista,
6TAG


Ele é disponível somente para Windows Phone. Com ele vocês podem enviar videos para o instagram, mesmo que seu celular não envie pelo instagram, que é o meu caso, porém você precisa comprar essa opção.

Benefícios: Você pode enviar as fotos inteiras para o instagram, não precisa cortar um quadradinho, e você pode salvar no celular e enviar para o instagram com os filtros padrões, ou pode optar pelos filtros do  6tag que são um pouco diferentes :)

Resultado:
Imagens do meu Instagram @lorrainecamomila


XIUXIU

A segunda opção é o XIUXIU, pode ser que muita gente não conheça mas para quem gosta de culturas orientais já conhece a muito tempo, com ele você pode fazer até plastica nele. Existem certos estilos orientais que utilizam ele para dar aquela cara de perfeição, literalmente.
Você pode encontrar para baixar neste site, (ou utilizar no próprio site.) http://xiuxiu.web.meitu.com/
Ou você pode ir na sua loja de aplicativos e procurar por meito xiuxiu ou xiuxiu. É disponível para Windows Phone.




PERFECT 365

Terceira opção, é o Perfect 365, com ele você pode fazer uma maquiagem completa e deixar natural ainda, eu uso pra fazer uma edição básica no rosto, tirar olheiras, suavizar o rosto etc. Você pode encontrar ele para pc, e para celular.


PURICLUB

Esse aplicativo é ótimo para enfeitar suas fotos, você pode colocar diversas figurinhas e personalizar como quiser. 


Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado. Eu uso muitos aplicativos, e talvez tenha outras postagens sobre esse assunto se quiserem. Beijinhos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...