Primeira experiencia de make juntas :)


Olá pessoas, aqui é a Lô, e eu voltei pra mostrar pra vocês as maquiagens que fiz na casa da Laurinha quando passei um tempo lá. 

Mas antes de falar disso eu quero explicar que estive passando por problemas e logo mais vou explicar melhor o que houve...

Bom eu dormi na casa da Laurinha esses dias e nós fizemos muitas fotos, e eu decidi fazer uma produção especial na Laurinha e na prima dela super fofa, Sâmara.

As inspiração foi Wylona Hayashi, Não vamos aprofundar sobre ela nesse post, mas sim mostrar as maquiagens dela que são a marca dela.




E o resultado foi esse:



Agora a make da Sâmara


Laurinha eu e a Sâmara sz
Espero que tenham gostado, nas próximas postagens vou fazer o tutorial da make da Laurinha e da Sâmara :) 

Um comentário:

  1. As fotos ficaram lindas , parabéns <3

    http://gathafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...