Iogurte natural para ficar bela por dentro e por fora :)

Oi gente Lorraine aqui, e vim falar de Iogurte natural e seus benefícios. Com certeza você vai pensar, hmmm comer iogurte, haha, mas na verdade ele também pode hidratar a sua pele!
Essa é uma receita que minha mãe me passou e continuo fazendo, faça para ter seu rosto hidratado e lindo.

Então, sabe aqueles iogurtes naturais que vendem em um copinho?
Então você passa ele no rosto, e no corpo inteiro se quiser até no cabelo, e tem que relaxar, segundo minha mãe, para fazer efeito haha, e ai depois de relaxar você lava, fica hidratada e com cheirinho de iogurte. A minha mãe também me disse que quem se importa com as energias do corpo deve fazer isso para limpar, por exemplo se você se sente mal, está meio para baixo com a auto estima, faça isso e logo vai receber um elogio. :)
Bom e se você é como eu que adora esfoliar a pele, eu recomento que na primeira vez que passe o iogurte não faça a esfoliação, deixe para segunda vez para atuar corretamente.
Você pode usar também o próprio iogurte para esfoliar adicionando açúcar. Mas muito cuidado, essa esfoliação é para peles mais resistentes, peles sensíveis é recomendado outro tipo de esfoliação.

Bom assim você pode usar dessa maneira para ficar bonita por fora e na energia, e para o organismo esse iogurte natural faz muito bem também, pro corpo todo. Beba e tome banho de iogurte :) hahaha

Beijinhos :*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...