Wigs (Perucas) e Apliques.. como mudar de cabelo em alguns segundos

Oi pessoas e olá galerinha! Dessa vez é a Lorraine e a Laurinha aqui juntas *---* 
E nossa primeira postagem juntas vai abordar algo que ambas amamos.. Wigs <3


Como mostramos em outras postagens, nós duas já tivemos o cabelo colorido e nós sabemos que não é fácil e na maioria das vezes nem é permitido pra muitas pessoas por váaarios motivos ter o cabelo com cores fantasia. E mesmo pra quem tem é difícil mudar sempre de cor e corte. Por isso viemos mostrar pra vocês que com wig você pode fazer produções lindas e mudar sempre a cor e tamanho dos cabelos :D

E além de cabelos coloridos, você pode ter seu cabelo de cores normais também, preto, castanho, loiro, e a hora que você quiser. E o preço que você gastaria com isso seria, provavelmente menor que mudar o cabelo  e fazer manutenção.

Clique aqui para ver a postagem: Onde comprar Perucas e extensões!


Minha wig preferida <3


Também é super válido fazer penteados


Já falei que amo essa wig? *---*


Essa wig é tão rodada que nem sei de quem ela é \o/


Minha mais nova wig comprada na Selene Dreams para meu cosplay da Mulher Gavião ^^


Demoro a acostumar com franja reta, mas esse rosinha *o*


Wig herdada da Rayara Haha' xD


Parte da Lorraine;

Essa peruca é da Lauriel, ela me produziu pra um ensaio, e eu aaamo demais as fotos desse ensaio, e pretendo comprar uma branca futuramente :3




Essas são minhas primeiras e amadas extensões compradas no ali express.







Essa se parece muito com a que comprei no ali express, mas na verdade é minha segunda extensão comprada numa loja daqui da cidade. E ela é preta..


Essa foi minha primeira peruca, ela é meio xing ling, mas eu amo ela mesmo assim. Na foto minha prévia de cosplay do Naruto.


Essas são as primeiras wigs de muitas!

Até a próxima postagem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...