Ulzzang Inspiração

Oi gente aqui é a Lorraine e como prometido vim postar fotos de inspiração Ulzzang, hoje eu pretendia fazer um post mais completo com coisas que vocês devem saber sobre Ulzzang, mas infelizmente meu tempo  é curto, hoje foi uma segunda HORRRRIVEL. Mas enfim. Como eu amo esse blog vou deixar aqui umas fotinhos para vocês se inspirarem e no próximo post vão vir as dicas básicas. 








































Como puderam ver, é bem variado né? Depois vou explicar cada tipo de Ulzzang aqui. Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Oi Olá Lola, adorei o post (ainda mais sendo sobre ullzang, que tanto me fascina rsrs), a Naru é uma ótima ulzzang não é? adoro as fotos dela. Adorei seu blog, estou perambulando por ele ainda <3 ahaha
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visitinha Karina, também adorei seu blog e seus posts *~*. A Naru é boa ulzzang sim, pena que ela parou de se vestir assim '-'.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...