Entrevista com Brunah Takai


Oi gente, aqui é a Lorraine eu decidi que daria atenção a estilo de pessoas que conheço para começar a ressaltar no blog, invés de ficar falando de gente famosa por enquanto. Hoje eu fiz uma entrevista com a Brunah Takai. Bom para começar eu conheci ela em um grupo no facebook, e amei o estilo dela e por esse mesmo motivo decidi realizar a entrevista com ela. 
Bom pra começar,
Desde quando você se deu conta que seu estilo era diferente? Você sempre teve essa vontade de se vestir de forma diferente, colocar maquiagens coloridas, etc?

- Bom, eu sempre tentei me vestir como eu gostava, não me lembro data exata c: Sobre a make, na maioria das vezes uso apenas delineador, mascara. Mas para tirar fotos, sempre coloco sombra branca ou rosa c:

O que você acha Sobre os Ulzzangs e quando conheceu eles?


- Eu gosto muito de procurar saber mais sobre estilos, e os Ulzzang me chamou atenção, pensei "nossa que perfeito" e comecei a tentar seguir, só não tive muito sucesso ;--;~

Qual sua opinião em relação aos brazzangs?


- Bom, os brazzangs ficam super bem no conceito. c:

Qual  a maneira que você mais gosta de vestir?


- gosto de saias e vestidos, estampas bem meigas, xadrez.

O que você diria para as pessoas que querem ter um estilo próprio mas não sabem como?


- Eu diria para essa pessoa procurar algumas tendências e fazer uma busca do que ele gosta C:

Você gosta de Cosplay? 


- Gosto de cosplay c: 

Sobre o cabelo :) Quais cores você já teve, e qual cor original do seu cabelo?


- Eu comecei a colorir o cabelo aos 16 anos

comecei com vermelho, depois roxo, laranja, platinado (que não deu muito certo) azul, verde. Depois parei por alguns anos. Colori novamente de roxo, deixei desbotar bem, colori com rosa, azul, e agora está laranja c:
Então gente essa foi a entrevista com a Brunah, um pouco sobre ela e tal, para entenderem porque o estilo dela merece atenção, um pouco dela abaixo. 



Então espero que tenham gostado da primeira entrevista, e que tenham gostado tanto quanto eu gostei do estilo dela. 
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...